PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Téléphone/Extension: Indisponible http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Resultado de seleção de bolsista para estágio no exterior - edital Capes 10/2022

Prezados e prezadas discentes,

A Coordenação deste PPG-EPM vem divulgar a classificação final de seleção de uma bolsa de estágio no exterior ao PPG-EPM, referente ao edital Capes 10/2022, de acordo com a aplicação dos critérios da portaria interna do programa. Mais candidatos poderão ser chamados, dependendo da disponibilidade de vagas junto à Propg.

Classificação geral

1a. Vivian Valério, com 11 disciplinas cursadas (7A e 4B).

2o. Bernardo Muratt, com oito disciplinas cursadas (7A e 1B).

3a. Sara Aparecida de Paula, com oito disciplinas cursadas (6A e 2B), 1o lugar no seletivo de 2020.

4o. Ricardo Tamashiro, com oito disciplinas cursadas (6A e 2B), 3o lugar no seletivo de 2018.

5a. Luciana Paula Benetti, com seis créditos (3A e 3B).

Pede-se que, havendo recursos, que se o enviem até amanhã, dia 30 de março.

Observação: a participação em eventos foi descartada como critério de desempate, devido à impossibilidade de aferição.

Comissão de Seleção

Vitor E. Schincariol