PPGMEC PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Téléphone/Extension: Indisponible http://propg.ufabc.edu.br/ppgmec

Workshop de Redação Acadêmica na UFABC

Este workshop presencial, organizado pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da UFABC, tem como objetivo apresentar os principais aspectos relacionados à escrita de dissertações e artigos científicos, fornecendo exemplos práticos e esclarecendo as funções de cada seção da estrutura desses tipos de textos. Além disso, o workshop oferece um espaço para discussões e esclarecimentos de dúvidas acerca da escrita acadêmica, bem como do planejamento individual que cada aluno pode desenvolver durante o seu período de mestrado em relação à leitura e escrita de artigos.

Dia: Sábado, 25 de Março,

Hora: das 09h até as 11h.
Lugar: Universidade Federal do ABC - Campus São Bernardo do Campo. Alameda da Universidade, s/nº - Bairro Anchieta - São Bernardo do Campo. CEP: 09606-045
Sala: A1-S204. Bloco Alfa 1 - Segundo andar.

Vagas limitadas.
Faça a sua inscrição: Inscrições