PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Teléfono/Ramal: No informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Nota de pesar - falecimento do professor Sinclair Mallet Guy Guerra

São Paulo, 16 de Março de 2022

É com muito pesar que a coordenação deste PPG-EPM comunica o falecimento do professor Sinclair Mallet Guy Guerra, nosso amigo e colega de trabalho. O professor Sinclair se notabilizou por sua atuação dedicada e atenta à UFABC, em diferentes âmbitos. Teve um papel importante particularmente na formulação e aprovação do projeto do programa de Pós-Graduação em Economia Política Mundial, do qual era docente, pesquisador e orientador. Infelizmente ele não resistiu ao procedimento cirúrgico para retirada  de um tumor. Seu velório ocorrerá no cemitério São Pedro/Vila Alpina às 11:30h. O PPG-EPM presta suas condolências à família, amigos, colegas e alunos.

A Coordenação do PPG-EPM

Notícia cadastrada em: 16/03/2022 09:44