PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Teléfono/Ramal: No informado http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Edital de seleção interna para bolsa CAPES 19/2020 (estágio de doutorado no exterior)

Prezad@s membros deste PPG-EPM,

A Coordenação vem divulgar edital de seleção interna para bolsa CAPES de estágio doutoral no exterior (edital CAPES número 19/2020).

O edital foi discutido e aprovado em reunião da Coordenação do Curso no fim de 2020, que contou com a participação dos representantes discentes.

Pede-se que os/as interessad@s leiam atentamente o edital que segue anexado, bem como o próprio edital da CAPES disponível online, com as exigências para a concorrência.

Para facilitar o trabalho da comissão de avaliação, em caso de manifestação de interesse pede-se que o/a candidato envie anexados em formato PDF: 1. projeto de pesquisa atualizado, com cronograma e detalhamento das atividades a serem realizadas no exterior, eventualmente menção ao provável supervisor no exterior; 2. Currículo Lattes atualizado; 3. Histórico Escolar atualizado (doutorado).

Pede-se que a coordenação seja comunicada até 10 de fevereiro, no email <ppg.epm@ufabc.edu.br>.

Ficamos às ordens para quaisquer dúvidas.

Cordialmente,

A Coordenação do PPG-EPM