PPGBTC PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOCIÊNCIA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Teléfono/Ramal: (11) 4996-0088 http://propg.ufabc.edu.br/ppgbtc

A Profa Ana Melva Champi Farfán do nosso PPG representará a UFABC na Delegação Brasileira na Missão Técnica em Singapura e Manchester-Reino Unido

A Profa. é Coordenadora do Projeto “Biossensores eletroquímicos portáteis de Nanomateriais funcionalizados com derivados de Grafeno para aplicações biomédicas” representará a UFABC na Delegação Brasileira na Missão Técnica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação em Materiais Avançados do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Nanotecnologia e Grafeno, que será realizada entre os dias 16 e 25 de abril de 2024, não incluído o trânsito, que visitará o Centro para Materiais Avançados 2D (Centre for Advanced 2d Materials - CM2D), da Universidade Nacional de Singapura, em Singapura, entre os dias 16 e 19 de abril de 2024, e o Centro de Inovação em Engenharia de Grafeno (Graphene Engineering Innovation Centre - GEIC), da Universidade de Manchester, em Manchester, no Reino Unido, entre os dias nos dias 22 e 25 de abril de 2024, além de outras instituições em ambos os países.

Notícia cadastrada em: 25/03/2024 08:25