PPGBTC PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOCIÊNCIA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Teléfono/Ramal: (11) 4996-0088 http://propg.ufabc.edu.br/ppgbtc

[INTERAGRO Convida] para Palestra: " Unraveling the Mammalian Epigenome: Decoding the Molecular Symphony of Genetic Regulation "

Prezados,

É com prazer que convidamos todos vocês para a palestra especial intitulada " Unraveling the Mammalian Epigenome: Decoding the Molecular Symphony of Genetic Regulation ", a ser proferida pela renomada pesquisadora Dra. Camila Bruna de Lima, do Centre de recherche en reproduction, développement et santé intergénérationnelle da Université Laval, Quebec, Canadá.

Data: 13/03/2024
Local: Sala 306-2, campus SA

Nesta palestra, a Dra. Camila Bruna de Lima irá compartilhar insights valiosos sobre os mecanismos e a complexidade do epigenoma mamífero, e como esses fatores influenciam a regulação genética em diversos contextos biológicos. Sua pesquisa e experiência têm sido fundamentais para avanços significativos no campo da genética e biologia molecular, e temos certeza de que sua apresentação será enriquecedora para todos os presentes.

A presença de todos é muito importante para tornar este evento ainda mais significativo.

INTERAGRO

Notícia cadastrada em: 06/03/2024 15:23