PPGNCG PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA E COGNIÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Teléfono/Ramal: No informado http://propg.ufabc.edu.br/neuro

Abertura processo seletivo para alunos especiais - 2o quadrimestre de 2021

Summary in English below.

Na segunda-feira, dia 26/04, será aberta a inscrição para seleção de alunos especiais em disciplinas selecionadas do Programa de Pós-graduação em Neurociência e Cognição a serem ministradas de forma não-presencial no segundo quadrimestre de 2021 (24/05-14/08, v. calendário académico da pós-graduação), até quarta-feira dia 28/04.

As disciplinas abertas a inscrição de alunos especiais são estas:

NCG-003 - Ciências Cognitivas - 3as 8-10h, 5as 16-18h, 6as 16-18h
NCG-301 - Filosofia da Mente e da Neurociência - 3as 10-12h, 5as 14-16h
NCG-103 - Neurodegeneração & Neurofarmacogenética - 4as 14-18h
NCG-303 - Métodos Psicofísicos e Psicofisiológicos - 3as 14-18h
NCG-412 - Tópicos em Neurociência e Cognição V - Neuromodulação - 2as 14-18h

Os horários são teóricos - os docentes responsáveis podem usar os horários ou somente parte deles para as atividades síncronas de ensino.

Planos de ensino provisórios para estas disciplinas, ainda sujeitos a alterações e complementação, estão disponíveis no arquivo anexado.

A inscrição é feita através de formulário nesta página do programa, que será aberto no primeiro dia de inscrição. Será necessário anexar versões escaneadas de documento de identidade, diplomas e/ou certificados de conclusão e curso, e Históricos escolares de cursos de graduação ou pós-graduação prévios mencionados no formulário. Também é necessário criar um currículo-lattes, se ainda não possuir, no site do CNPQ.

Será possível indicar até duas disciplinas para consideração. No processo seletivo, será realizada a seleção de até 25 alunos para matrícula em uma ou duas disciplinas, a partir de critérios de mérito e preparo conforme avaliação pela coordenação e os docentes responsáveis a partir das informações fornecidas.

Enrollment for selected courses of the Graduate Program in Neuroscience and Cognition will be opened for external students on monday april 26th until wednesday april 28th, through a dedicated form that will be made available on this site. International students are welcome to enroll in our courses; all subjects will be offered through distance teaching in the second term of 2021 (May 24 - august 14). Candidates can indicate up to two courses; selection is based on an evaluation of merit and preparation of each candiadate. Please have digitalized versions your id and course certificates ready, as well as a CNPQ/Lattes curriculum in portuguese, english or spanish.

Notícia cadastrada em: 23/04/2021 17:31