PPGPRI PÓS-GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/pri

Edital 095/2019 Processo Seletivo Mestrado em Relações Internacionais 2020

Fundação Universidade Federal do ABC

Pró-Reitoria de Pós-Graduação Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais

EDITAL Nº 095/2019

Normas do Processo Seletivo para o curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais referente ao ingresso no segundo quadrimestre do ano de 2020.

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC (UFABC) torna público a abertura das inscrições para a seleção de candidatos(as) para ingresso no Curso de Mestrado Acadêmico, com início previsto para junho de 2020 e estabelece as normas e procedimentos para o processo de seleção de candidatos(as), nas seguintes linhas de pesquisa: Direitos Humanos; Segurança Internacional e Geopolítica; Política Externa Brasileira e Integração Regional Latino-Americana.

Notícia cadastrada em: 29/11/2019 15:56