PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Notas e procedimentos para a prova de proficiência

Boa tarde,

Comunicamos que as provas de proficiência estão prontas para serem aplicadas. As provas serão aplicadas em duas etapas:
a primeira, de inglês, na tarde do dia 7 de julho, às 14h; a segunda, de espanhol, na tarde de 9 de julho, às 14h.

Os alunos que solicitaram a realização das respectivas provas receberão em seus emails institucionais um link para a realização das mesmas. Não serão enviadas mensagens para emails que não os da UFABC.

As provas terão a duração de três horas; os alunos, ao concluírem as respostas, deverão clicar no botão de envio ao final da página. A Coordenação coletará os dados e os publicará ao longo dos dias subsequentes. Serão aceitas apenas respostas dentro do intervalo exato de três horas entre o início e o fim da prova, a cada aluno(a) correspondendo apenas um IP de identificação.

A nota mínima de aprovação para realização da qualificação é sete (7,0). A Coordenação continuará aceitando os certificados autorizados mesmo depois da realização das avaliações, em caso particularmente de obtenção de notas menores do que as exigidas para a aprovação.

Caso o/a aluno(a) não receba o link para a prova, nem este esteja na caixa de spam, pede-se que contate imediatamente a Coordenação no email oficial desta (ppg.epm@ufabc.edu.br), para reenvio.

Aos orientadores, pede-se o favor de, se possível, avisarem seus respectivos orientandos.

Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.

A Coordenação do PPG-EPM

Notícia cadastrada em: 29/06/2021 17:16