PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Informações adicionais sobre a prova de proficiência


Bom dia,


A Coordenação do PPG-EPM vem transmitir informações adicionais importantes relativas aos exames de proficiência a serem aplicados em breve junto aos discentes.

Primeiramente, informa-se que todos os discentes que entre 2018 e 2019 realizaram a prova aplicada pelo PPG-EPM mas que não obtiveram as notas mínimas necessárias para a qualificação (nota 7), devem inscrever-se para o exame.

Em segundo lugar, comunicamos que a Coordenação aceitará apenas os certificados referentes aos testes feitos pela Cambridge, Toefl, Bulats, IELTS, DIE, SIELE e DELE, tal como expresso no documento anexado. Certificados emitidos por outras universidades, institutos e mesmo programas de pós-graduação da UFABC ou de outras universidades não são aceitos.

Todos os discentes das turmas de 2020 e 2021 que não possuem os certificados válidos de tipo acima mencionado deverão inscrever-se e realizarem a(s) prova(s), ambas no caso de doutorandos sem nenhum certificado e aprovações prévias.

A aprovação de liberação para a qualificação dar-se-á com a nota sete (7) (exigência para ambas as provas).

Para efeitos de inscrição no módulo de realização da plafaforma Tidia, pedimos novamente que os discentes preencham o seguinte formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtRp6NhqKhpTsnAKh_ZAuA0x-15LqmQNg3CzsPI0lrxsmoBQ/viewform


Informaremos em breve a data para os exames, que será, tal como já avisado, aplicado com uso da plataforma Tidia.

A Coordenação do PPG-EPM

Notícia cadastrada em: 11/06/2021 10:07
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod