PPGEPM PÓS-GRADUAÇÃO EM ECONOMIA POLÍTICA MUNDIAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/ppgepm/

Disponibilização de provas teste para ingressantes de 2020 - informe

Prezad@s,

Bom dia.

Tal como informado anteriormente, a Coordenação do PPG-EPM vem informar que as provas teste de proficiência, de espanhol e inglês, foram enviadas para os ingressantes deste ano de 2020 através do email oficial da Coordenação do programa.

As provas teste devem ser feitas em casa, com duração máxima de duas horas, de forma individual e sem consulta a dicionários e recursos similares. Os ingressantes no curso de doutorado que não possuem certificados de proficiência aceitos tal como indicado no edital devem, naturalmente, realizar o treino das duas provas, para futura realização efetiva das mesmas, em data a informar-se. Com relação aos mestrandos, igualmente, realizem o treino da prova relacionada ao idioma selecionado no procedimento de inscrição (espanhol OU inglês), caso não possuam certificados de proficiência aceitos segundo as regras do edital.

Ressalte-se que não há qualquer efeito legal relacionado a esta disponibilização das provas, nem muito menos à sua realização sob quaisquer meios, que devem, como já explicitado, serem considerados como um mero treino para a realização efetiva das provas, que serão necessariamente distintas das que ora são enviadas, a dar-se em data futura a informar-se.

Aos que por alguma razão não tenham recebido as provas, por favor, contatar a coordenação em <ppg.epm@ufabc.edu.br>.

A Coordenação fica à disposição para qualquer dúvida.

Cordialmente,

Vitor E. Schincariol
José Paulo Guedes

Notícia cadastrada em: 15/10/2020 08:54
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod