PPGINV PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA E GESTÃO DA INOVAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/ppginv

Banca de QUALIFICAÇÃO: BASMA KHALIL BESHARA JALLAD

DISCENTE : BASMA KHALIL BESHARA JALLAD
DATA : 15/03/2021
LOCAL: Remoto

Literacia em saúde com mídia visual: Uma abordagem de bem-estar centrada no estudante

Contexto: Os programas de promoção à saúde são importantes para alcançar bons resultados de saúde dos adolescentes, incluindo melhorias em sua qualidade de vida, funcionalidade, independência e equidade. Para alcançar esses resultados, é determinante compreender como seu entorno social afeta sua compreensão sobre um estilo de vida saudáve, que resulte em bem-estar. Objetivo: Como envolver o (a) adolescente na promoção da saúde? Metodologia: O estudo é baseado em experiências anteriores que usaram Avaliação de prevenção por meio de intervenção de vídeo (VIA) como uma ferramenta de pesquisa para lidar com a alfabetização em saúde. Resultados e impactos esperados: elaborar uma esturutra que possa facilitar a disseminação de resultados de educação em saúde acessíveis e envolventes, por meio das perspectivas do PSE.
Resumo em Inglês

Presidente - Interno ao Programa - 1763439 - LUCIANA PEREIRA
Membro Titular - Examinador(a) Externo à Instituição - Ligia de Fátima Nobre Reato - MEDICINA ABC
Membro Titular - Examinador(a) Externo à Instituição - WILSON COUTO BORGES