PPGINF PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DA INFORMAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/ppginfo

EDITAL 79/2018: Processo Seletivo para bolsista de Pós-Doutorado PNPD/CAPES - Inscrições

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Informação da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC) divulga os candidatos inscritos no processo seletivo para Bolsista de Pós-doutorado PNPD/CAPES:

Angelica Nakagawa Lima
Arnaldo Fim Neto
Eric Allison Philot
Everton Zaccaria Nadalin
Ivan Eiji Yamauchi Simurra
Murugesh Eswaran

Ficam os candidatos convocados para a entrevista a ser realizada no dia 03 de dezembro de 2018 às 14 horas (Horário de Brasília), na Universidade Federal do ABC (UFABC), Campus Santo André, Bloco B, 4º andar, sala 404.

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia da Informação

Notícia cadastrada em: 27/11/2018 13:27