PPGNCG PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA E COGNIÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC Phone: Not available http://propg.ufabc.edu.br/neuro

Atualizações aos editais de seleção: prazo ampliado versão definitiva projeto e bolsas de doutorado

 

Foram publicados, no Boletim de Serviço da UFABC (BS 1179 do dia 20/09/2022) retificações aos editais dos projetos seletivos de mestrado e doutorado em Neurociência e Cognição, flexibilizando os prazos para a apresentação final do projeto (porém ainda com requisIto de apresentar pelo menos versão com anuência de futuro/a orientador/a na ocasião da inscrição - versão final até dia 17/11) e disponibilidade prevista de bolsas de doutorado. O texto das retificações é copiado embaixo.

 


EDITAL DOUTORADO:

Acrescenta-se: 1.5.2 Candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo poderão submeter uma versão atualizada do projeto de pesquisa referido no inciso III do item anterior, caso assim preferirem, com anuência de orientador ou orientadora. O prazo para o envio deste documento pelo e-mail da comissão de seleção encerra quatro dias corridos antes do início da etapa de arguição. Onde se lê: 9.1 Não é prevista atribuição de bolsa de estudo no momento do ingresso. Leia-se: 9.1 Candidatos e candidatas elegíveis para recebimento de bolsa de permanência institucional na ocasião da matrícula, pelas normas vigentes, poderão declarar interesse para tal após o deferimento da inscrição no processo seletivo. Acrescenta-se: 9.2 As bolsas disponíveis serão distribuídas entre os candidatos e candidatas elegíveis e classificados, com vigência a partir do primeiro dia do mês seguinte à matrícula; 9.3 Se o número de candidatos e candidatas elegíveis superar a quantidade de bolsas à disposição, as bolsas serão alocadas conforme os critérios de classificação previstos nas normas internas do programa; 9.4 Se houver disponibilidade de bolsas institucionais com valores mensais distintos, as bolsas com maior valor mensal serão distribuídas aos classificados com maior pontuação pelos critérios de classificação, desde que elegíveis pelas normas específicas da modalidade em questão; 9.5 A coordenação não poderá ser responsabilizada pela eventual indisponibilidade das bolsas previstas no ato da publicação deste edital.

 

EDITAL MESTRADO:

Acrescenta-se: 1.5.2 Candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo poderão submeter uma versão atualizada do projeto de pesquisa referido no inciso III do item anterior, caso assim preferirem, com anuência de orientador ou orientadora. O prazo para o envio deste documento pelo e-mail da comissão de seleção encerra quatro dias corridos antes do início da etapa de arguição.

 

 

Notícia cadastrada em: 20/09/2022 13:27
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-2.ufabc.int.br.sigaa-2-prod