N |
Nome |
Título do projeto |
Aderente ? |
Nota projeto |
1 |
ARIANA BAZZANO DE OLIVEIRA |
Uma leitura interseccional do crime de tráfico de pessoas no Brasil |
SIM |
9,5 |
2 |
ERIKA ANDREA BUTIKOFER |
“HAY QUE EMIGRAR PERO SIN PERDER LA ESPERANZA JAMÁS” UM ESTUDO DE CASO SOBRE A MIGRAÇÃO CUBANA EM SÃO PAULO |
SIM |
9,5 |
3 |
KAREEN REGINA TERENZZO |
Articulações políticas antifeministas e ativismos feministas nas redes digitais |
SIM |
9,5 |
4 |
LUCAS SILVA GAZINHATO |
“Estranhos que aqui sempre estiveram”: Trabalhadores nacionais pobres no antigo município de Vila de São Bernardo (1889-1938 |
SIM |
9,5 |
5 |
EMANUEL MESSIAS ARCAS VIEIRA |
ENTRE MEMÓRIAS E MEANDROS: uma etnografia da Festa do Divino Espírito Santo do Vale do Guaporé/RO em suas interfaces com a identidade social romeira e a paisagem |
SIM |
9,25 |
6 |
LIA GONÇALVES RIBEIRO DIAS |
CAPITALISMO DIGITAL E RESISTÊNCIA |
SIM |
9,25 |
7 |
JÉSSICA ALVES DE LIMA GERMINE |
Dinâmicas de conciliação e contradição entre trabalho remunerado e trabalho reprodutivo no Brasil |
SIM |
8,5 |
8 |
LUCCA AMARAL TORI |
Do Universo Infinito da Internet ao Mundo Fechado das Redes Sociais: Complexidades e controvérsias sobre o acesso e usos na Internet - O caso brasileiro. |
SIM |
8,5 |
9 |
DEISE SANTOS CURT |
A PROTEÇÃO DOS DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS DE SAÚDE COMO MEIO DE PREVENÇÃO À PROMOÇÃO DA NEOEUGENIA |
SIM |
8 |
10 |
DENISE ALVES DUARTE |
ENTRE O ROSA E O AZUL: dialogando sobre gêneros e sexualidades dissidentes na formação docente Por uma educação crítica e libertadora periféricas |
SIM |
8 |
11 |
EDINEI PEREIRA DA SILVA |
Cinema Marginal: Estado, censura e arte cinematográfica durante o AI-5 (1968-1978). |
SIM |
8 |
12 |
WELLINGTON DE CARVALHO PEREIRA |
PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: potencialidades educativas por meio do trabalho na perspectiva da Educação socialista |
SIM |
8 |
13 |
DEBORA CRISTINA ALVES DA CUNHA MILLA |
Geração Z e saúde mental: um estudo das relações entre as redes sociais digitais e jovens |
SIM |
7,5 |
14 |
FERNANDA APARECIDA COSTA |
O PERCUSO ACADÊMICO DE ESTUDANTES NEGROS UNIVERSITÁRIOS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE EMOCIONAL: UMA DIALÉTICA DE EXCLUSÃO/INCLUSÃO |
SIM |
7 |
n |
Nome |
Título do projeto |
Aderente ? |
Nota projeto |
1 |
BEATRIZ DE PAULA AZEVEDO |
“Negros de direita” no Twitter: discursos contra cotas étnico-raciais nas universidades federais brasileiras (2015-2022) |
SIM |
9,5 |
2 |
KHALA ANDERSON DE OLIVEIRA GOMES |
Raves de São Paulo e a cultura trance: uma antropologia dos estilos artísticos e da comunicação social |
SIM |
9 |
3 |
ANA PAULA CRISTINA OLIVEIRA FREITAS |
Morte no Juquery: necropolítica, poder psiquiátrico e infância |
SIM |
9 |
4 |
ABEL CALOMBO QUIJILA |
REPENSAR O LUGAR DA HISTÓRIA DA KIMPA VITA NOS MANUAIS DO ENSINO MÉDIO EM ANGOLA: IMPACTO NA HISTORIOGRAFIA E NA SOCIEDADE ANGOLANA |
SIM* |
9 |
5 |
WILLIAN SANTOS FERREIRA |
Eles só sabem odiar; ou uma análise do programa |
SIM |
8 |
Nome |
Título do projeto |
Aderente ? |
Nota projeto |
KHALA ANDERSON DE OLIVEIRA GOMES |
Raves de São Paulo e a cultura trance: uma antropologia dos estilos artísticos e da comunicação social |
SIM |
9 |
Nome |
Título do projeto |
Aderência ? |
Nota Projeto |
ANDRÉA MARIA LEITE ALBUQUERQUE |
“ERAM AS MULHERES QUE SUSTENTAVAM ELES AQUI” |
SIM |
9,5 |
FABIOLA DE CARVALHO JARDIM |
VIDAS LOUCAS E A NEURODIVERSIDADE: PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES SOBRE A LUTA |
SIM |
8 |
Nome |
Título do projeto |
Aderente ? |
Nota projeto |
TIAGO AMORIM NOGUEIRA |
DIREITOS HUMANOS E REFUGIADOS NO BRASIL: AVALIAÇÃO DO ALCANCE DA PROTEÇÃO NORMATIVA PREVISTA NA LEI DE MIGRAÇÕES NO CONTEXTO |
SIM |
5,5 |
MARCOS VINÍCIUS KELLER DIAS |
ABRACADABRA: construção e sustentação de uma religiosidade mágica e neopagã pelas relações digitais através do podcast Magickando |
SIM |
5 |
CRISTIAN LIMA DOS SANTOS LOUBACK |
(RE) PENSANDO A JUSTIÇA RESTAURATIVA: A EFICIÊNCIA NO SISTEMA DE JUSTIÇA CRIMINAL BRASILEIRO POR MEIO DA AMPLIAÇÃO DAS PRÁTICAS RESTAURATIVAS |
SIM |
4,75 |
TARCÍSIO MARTINS DOS SANTOS LOPES |
O GOVERNO DE SI E DOS OUTROS NA POLÍTICA EDUCACIONAL: uma análise do perfil socioeconômico, profissional e das narrativas de egressos em uma instituição |
SIM |
3,5 |
CARLA AVELINA SILVA PEREIRA |
AS MULHERES O QUE MAIS PRECISA SER PROVADO |
NÃO |
-- |
ÉRICO GUSTAVO TOMAZ DA SILVA |
O Orçamento Participativo de Recife: um Instrumento de Implementação de Políticas |
NÃO |
-- |
MARCELO LEVY PERRUCCI |
Mapeamento das fragilidades da participação social na construção de políticas públicas |
NÃO |
-- |
MILVANE REGINA EUSTÁQUIA GOMES VASCONCELOS |
História de segregação, competitividade e resultados: a influência neoliberal na avaliação externa educacional no Estado do Ceará. |
NÃO |
-- |
NOELI TALEBI GOMES |
Inclusão digital e justiça social parapessoas em situação de privação de liberdade no município de São Paulo: uma proposta de Educação a Distância. |
NÃO |
-- |
SELMA ZEFERINO MACEDO DOS SANTOS |
AS SIMBIOSES DA PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - REFLEXO NA COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES |
NÃO |
-- |
Nome |
Título do projeto |
Aderente ? |
Nota Projeto |
THAYNA JESUINA FRANCA YAREDY |
Desaparecimento Forçado: Mulheres Negras e os Ciclos de Luta por Direitos e Resistência Internacional |
SIM |
6,75 |
CRISTIANE QUEIROZ DE ALMEIDA SILVA |
A HETEROIDENTIFICAÇÃO RACIAL NO INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA |
SIM |
6 |
JANAINA EFIGENIA DE SOUSA |
O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO COMO ORIENTADOR DE PRÁTICAS |
SIM |
6 |
SEVERINO RAMOS FERREIRA FILHO |
RESISTÊNCIA NEGRA E FORMAÇÃO DE UM PARTIDO ANTIRRACISTA NA INTERNET A resistência negra no Brasil da Oralidade ao Ciberativismo |
SIM |
5 |
NELO FRANCISCO DA SILVA |
PODERES ESTATAIS E AUTORIDADES TRADICIONAIS NA GUINÉ-BISSAU (1994 – 2018) |
SIM |
4,5 |
SAMUEL ALVES DOS SANTOS |
A inclusão do aluno autista na Educação Básica, pós-reforma do Ensino Médio, no contexto das Políticas de Gestão dos Resultados Educacionais |
Não |
- |