Caro Usuário(a),
A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.
Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.
Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.
Obs: O arquivo que pode ser anexado a manifestação deverá ter no máximo 50Mb de tamanho.
Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato com suporte@ufabc.edu.br
O sistema comportou-se de forma inesperada e por isso não foi possível realizar com sucesso a operação selecionada.
A UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação já foi notificada sobre este problema através de um e-mail automático e providenciará em breve sua correção.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos...
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod - v4.9.3