A CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL PRESENTE NO CURRÍCULO DA CIDADE DE SÃO PAULO: UMA ABORDAGEM ANALÍTICA PRELIMINAR PELA PERSPECTIVA DA ONTOLOGIA MARXIANA, RENAN GOUVEIA SALES DA MATA ,
07/2024
CONTRIBUIÇÕES DA HISTÓRIA E FILOSOFIA DAS CIÊNCIAS PARA O ENSINO SOBRE A ESTRUTURA MOLECULAR DO DNA: UMA ANÁLISE DOS MODELOS DE WATSON-CRICK-FRANKLIN E DE PAULING-COREY A PARTIR DE VALORES COGNITIVOS, GABRIEL CHIAROTTI SARDI ,
07/2024
INVESTIGANDO OS DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DO CURRÍCULO DO NOVO ENSINO MÉDIO PAULISTA, CLAUDIA NUNES DO NASCIMENTO ,
07/2024
UM OLHAR SOBRE A LUDICIDADE NO ENSINO DE CIÊNCIAS ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO MAKER, RODNIL DA SILVA MOREIRA LISBÔA ,
07/2024
O ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO COMO ABORDAGEM DIDÁTICA NAS AULAS DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE UM CONJUNTO DE PROPOSTAS, REGINA SANTOS SILVA ,
07/2024
Orientações de Pós-Graduação (6)
Doutorado, ZENILDO SANTOS, 07/2019
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, ZENILDO SANTOS, 07/2019
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, EDUARDO CREVELÁRIO DE CARVALHO, 02/2020
- ,
Orientação em Andamento
Doutorado, ANDERSON PIFER, 02/2020
- ,
Orientação em Andamento